Política de Devolução e Reembolso

1. Devolução

  • Nossos produtos são de qualidades, e sempre revisados antes da separação do envio aos nossos clientes.
  • Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a loja J&M Art's em Biscuit segue regras de devolução.
  • Em caso de desistência, não viole a embalagem de entrega. Você terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra a contar da data do recebimento, desde que nenhum produto tenha sido aberto. Não remova nenhum selo ou lacre do produto durante o período de garantia – A remoção resultará na perda total da garantia e a não aceitação da devolução. Os custos de frete para devolução em caso de desistência dentro do período informado ficam por conta do comprador.
  • Os custos de frete para devolução ficam por conta do cliente, exceto, em casos de produtos enviados diferentes do solicitado no pedido ou produtos entregues avariados.
  • Em caso de desistência em que o produto ainda não tenha sido entregue, o reembolso só será feito após RECUSAR a entrega.
  • Produto Avariado ou Errado:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada através de nosso WhatsApp e nos informe os seguintes dados:

Nome Completo

Nº do pedido

Modelo do produto avariado ou código do produto errado

Descrição da avaria

Foto anexada do produto avariado ou errado, juntamente com a embalagem, evidenciando o código que vem na embalagem

  • Não serão aceitas reclamações referentes a avarias ou produtos entregues errados após 7 dias do recebimento;
  •  Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual / acessórios, a loja fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Defeito do produto

  • Em caso de devolução onde for constatado defeitos ou mau funcionamento causados exclusivamente por choques ou má utilização por parte do comprador, a assistência será prestada por conta e despesas exclusiva do comprador, inclusive, todas as despesas de envio e retorno do produto.
  • Queremos manter um relacionamento próximo a você e facilitar ao máximo a sua solicitação. Por isso, todas as ocorrências que envolvam devoluções devem ser comunicadas através nosso WhatsApp.
  • Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, não terá seu valor reembolsado.

2. Reembolso

  •  Caso o produto não chegue em até 90 dias após a postagem, garantimos o reembolso do dinheiro após este período. Por garantia, todos os pedidos são enviados com código de rastreamento, portanto, se o pedido chegar após o período de 90 dias e o reembolso já tiver sido efetuado, uma nova cobrança é enviada para que o pedido seja pago novamente.
  • Em caso de desistência, recusa da entrega do pacote, endereço incorreto ou não seja encontrado ninguém no local para a entrega, o valor do frete não será reembolsado, uma vez que o valor é pago aos Correios. Somente o valor do produto será reembolsado nos casos citados e o reembolso só será realizado após a confirmação no rastreamento, da RECUSA da entrega do pacote ou DEVOLUÇÃO do pacote.
  • Todo reembolso ocorrerá, exclusivamente, através do sistema do Mercado Pago.
  • Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno poderá ser feito em até 60 dias após o pagamento. Após esse período, o reembolso só poderá ser enviado para a conta do cliente no Mercado Pago, onde o valor ficará disponível para o cliente transferir para a conta bancária ou efetuar novas compras.
  •  Se o pagamento foi efetuado por boleto bancário, o reembolso será enviado para a conta do Mercado Pago do cliente, ou seja, o e-mail cadastrado no momento da compra. O valor ficará disponível para o cliente transferir para a conta bancária ou efetuar novas compras.
  • Se o pagamento foi efetuado por transferência, o reembolso será enviado para a conta do Mercado Pago do cliente, ou seja, o e-mail cadastrado no momento da compra. O valor ficará disponível para o cliente transferir para a conta bancária ou efetuar novas compras.

 

Sobre a loja

O JM Arts em Biscuit é uma loja de Artesanato em biscuit online de ótima experiência de compra e com preços acessíveis. Temos peças de biscuit para todos momentos como topo de bolo, lembrancinhas de aniversário, lembrancinhas de batizado e etc... também decoramos M.D.F com biscuit para fazer de lembrancinhas para aniversários e outros tipos de festas. Também temos tubetes personalizado com biscuit, apliques para laços e tiaras, potes com apliques de biscuit, etc.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

JM Arts em Biscuit - CNPJ: 42.702.057/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Siga nosso Instagram